• Notícias
  • Detalhes

 

Michelângelo escolheu Pietrasanta, na Toscana (Itália), para fazer suas esculturas. Desde então, há quase 500 anos, ela é o berço da arte e inspira artistas de todo o mundo com ateliês e fundições de mármore e bronze.
O local inspirou a nova coleção da Cinex, parceira da Novaes Ferreira que tem raízes na Itália e é líder brasileira no segmento de portas e divisórias de alumínio e vidro. Da região central da Itália, a marca resgatou um conteúdo artesanal, transformado em estampas de portas e em paredes de vidro com impressões de mármore, aço corten e concreto – materiais que estão ditando tendências de arquitetura e decoração. 
A linha se completa com vidros texturizados ao estilo anos 50 e 60 e  nas versões Canale (com frisos mais largos), Scalino (com frisos mais finos) e Quadretti (textura quadriculada).  Resumindo, esse trabalho em vidro é como cortinas para o olhar: deixam passar a luz sem revelar o que há no interior. Uma adorável insinuação e provocação, maior requinte ainda para os ambientes.







/body>