• Notícias
  • Detalhes

 

Na Novaes Ferreira, tão importante quanto projetar e fabricar móveis sob medida que carregam a identidade dos clientes é planejar a entrega. O agendamento e as orientações são transmitidos em ligação telefônica e por e-mail. Na data e no horário combinados, nossa equipe de entrega, devidamente uniformizada, se identifica e organiza o acesso do caminhão à garagem e aos elevadores (se for prédio) para tudo acontecer.
 
Diferentemente do que é praticado no mercado, a fábrica já encaminha parte dos móveis pré-montada e devidamente embalada para chegar em perfeito estado (a equipe de montagem Novaes Ferreira também é própria e recebe treinamentos periódicos). O objetivo é ganhar em qualidade (nenhum componente fica esquecido!) e também agilizar o trabalho dos instaladores.
 
Mas acessar as unidades, nem sempre é tarefa fácil. O trabalho complica quando peças amplas se deparam com certos modelos de elevadores, escadas ou projetos arquitetônicos. A equipe se esforça para transferir tudo para o interior do imóvel, mas pode acontecer de móveis muito grandes precisarem ser içados. Em situações assim, a informação é compartilhada com o cliente e ele decide o que fazer.
 
Antes de descarregarem caixas e volumes, os entregadores realizam um diagnóstico para checar se existem riscos em pisos e paredes e/ou outras pequenas avarias. Nossa equipe entra e circula no imóvel com as cargas providas de proteção (feltros etc.) e toma esse mesmo cuidado ao desembalar e adiantar algumas montagens. “Nós damos muita importância para o contato com o cliente, arquiteto e/ou engenheiro da obra. Essa interação (seja por meio do vendedor, supervisor de instalação e/ou da fábrica) é feita para esclarecer dúvidas ou repassar orientações específicas. É por isso que somos muito bem avaliados pelos nossos clientes”, orgulha-se Karina Lopes, da Assistência Técnica da Novaes Ferreira.


/body>